Já está com dois domingos que venho abrir a Rádio, pois o meu colega Akson está de férias. Por volta de 5 e meia da manhã acordei. Preguiça e vontade de dormir mais, são vontades que vão ficar para o próximo final de semana.
Ainda bem que um R.J. (resto de jantar) está a minha disposição pra eu trazer pra o trabalho, é uma carne moída de cachorro quente. Vovó assou dois pães. Coloquei mais três na sacola e sem ao menos pentear os cabelos saí de casa, eu e Teca (minha Pop), minha fiel escudeira.
No caminho fico pensando: como é que pode? Enquanto todo mundo está dormindo (até o bêbado na sarjeta) eu estou firme e forte indo cumprir expediente.
Coloco a Centenário no ar. Santa Missa Dominical com o Pe. Marcelo Rossi abre a programação.
O café não está feito, lá vou eu preparar o pretinho matinal. Com o café pronto, devoro logo os pães assados, simultâneamente aproveito para Twittar um pouco. Mal percebo e já são 9 horas, está na hora de esquentar o R.J. O que faço? mando pra pança 2 dos 3 pães que trouxe, o outro deixei pra o Bandeira vulgo "Coxinha". Twitto mais um pouco, atualizo meu blog e assim o tempo num instante passa.
Ao chegar em casa fico off-line, aviso logo: - Se alguem vier me procurar diga que fui almoçar na Somália ou pescar no mar morto. Aproveito meu domingo (o resto) esquentando o fundo de minha rede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário