"Quem nunca viu uma macaca em uma festa de graça não teve infância" Pois bem, isso era o que dizia um velho amigo meu. Como os fatos que irei relatar foram verídicos vamos mudar os nomes dos personagens para eles não serem ainda mais motivo de chacotas.
Toda a expectativa de curtir uma festa bacana faz com que cinco pessoas se desloquem de sua cidade para se divertir em uma outra, distante poucos quilômetros. Três dos que estavam no carro solteiros: Iago, Kaique e Ian. O Casal Túlio e Carol desde a hora que saíram de casa estavam se estranhando, parecendo dois Pit Bull em pé de briga. O KF 0800 ou Kit Festa de graça estava tudo organizado. 1 Wiski Black White, 2 litros de água de côco em uma garrafa pet, copos térmicos cada uma com uma cor diferente. No meio da festa Carol cansada de ficar batendo boca com Túlio vai dançar com um amigo dele que ela conhece. Túlio bruto feito siri numa lata, encabulado, puxa o braço de Carol e começa o bate boca - Você esta pensando o que da vida em menina, você está louca? Se você quer dançar, dance comigo que sou seu namorado! Alarda Túlio no ouvido de Carol. Todos sabem que para encabular uma mulher tem que se fazer três coisas. 1- Puxar repentinamente no braço dela para chamar a atenção. 2- Perguntar no ouvido dela se ela esta louca e o pior 3- Ela sabe que você é o namorado dela e lembrar isso pra ela é o fim. Túlio cometeu os três erros de uma vez só. O sangue de Carol subiu, ela trincou os dentes e deu um tapão daqueles que dói por uns sete dias. Prááá!!! Foi mesmo na hora que a banda parou de tocar todo mundo ouviu o tapa que Túlio levou. Como eles estavam próximo do palco, o vocalista da banda exclamou: "Humrra diabo". Um bebo que estava deitado no chão pra lombra passar um pouco saiu de perto resmungando com voz de sono: "Vôte da mulher braba". Enquanto o casal dava início ao 1° round os outros três garotos Tentavam sem descanso conquistar as bichinhas do forró. Iago, irmão de Túlio após ver que a briga do casal estava passado dos limites foi pedir calma para o brother. Com a cabeça quente Túlio empurra Iago, logo se forma um buraco no meio do povão. O vocalista pede que os seguranças apartem a desavença. Assim que os seguranças chegam ao local do burburinho, são expulsos com socos e ponta-pé dos dois. Dois minutos depois o GTO, Grupo Tático de Operações da PM, que só tem gigante, cada um com um fuzil chegou ao pé do palco onde estavam os brigões. "Amiguim... foi que nem um socega leão, os dois ficaram com os monossílabos fedorentos bem apertadim" comentou um espectador da confusão para a galera no outro dia em uma conversa de calçada.
Pronto, Túlio e Iago estão sendo levados para a delegacia. Iago Embriagado chama pelo amigo que veio com ele:- Kaiquezinho, meu amigo, não me deixe ser preso. Kaique vai tentar barrar o policial e é algemado também. Quando eles são colocados em cima do camburão Ian, que estava arrochando uma gatiha diz ao policial, Kaique é meu irmão e eu quero ir com ele também. Agora pronto, os quatro estão sendo levados para trás das grades. Ao chegarem à delegacia Túlio é separado dois outros três e começa a gritar: -Iagozinho, meu irmão, me desculpe! Eu não queria isso pra gente não... Ou meu Deus. Lamenta Túlio, meio embriagado. Um prisioneiro que estava em outra sela pergunta reclamando dos gritos do Túlio: - Vai ser esse muído a noite todinha véi? Ian cheio de sono roncava com a boca aberta deitado no chão imundo da sela perecendo um urso. Isso foi a noite todinha:Túlio pedindo desculpas para Iago. Kaique chorando por estar encarcerado. Ian num sono maior do mundo. Iago morto de vergonha, o preso,profissional, dono da casa não conseguindo dormir. Espere aí! E Carol, onde ela está? Na festa é claro tomando o resto do wiski, dançando e se divertindo com as amigas, livre do namorado Chato e briguento. O namoro não acabou eles hoje são noivos e os outros três não querem nem saber de brigar mais em festa.
Essa foi uma verdadeira macacada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário