29 de junho de 2011

Conversa vai, conversa vem...


Olá queridos leitores, hoje vou conversar com um cara que tem 23 anos, mora em Caraúbas, é estudante de comunicação social e como ele mesmo se coloca: um sonhador. Nome: Vonúvio Sobrenome: Simpatia. 
(Repórter) - Como chamo você amigo? 

(Vonúvio) - Pelo meu nome, Vonúvio. 

(Repórter) - Você é sempre assim, direto em suas respostas?

(Vonúvio) - As vezes, com perguntas idiotas sim.

(Repórter) - Você acha que a pergunta que te fiz de inicio foi idiota? 

(Vonúvio) - Sim! 

(Repórter) - Ok, vamos para a próxima... O que você gosta de fazer nas horas vagas?

(Vonúvio) - Gosto de não dá entrevistas. 

(Repórter) - Ok, estou tentando entrevista-lo e não estou conseguindo, você é muito... muito... complicadinho.

(Vonúvio) - Você pergunta e eu respondo, não é assim? 

(Repórter) - Sim. 

(Repórter) - No horizonte um pôr do sol lindo. Que estrela do cinema você convidaria para este momento?

(Vonúvio) - Olha, você deveria fazer perguntas sobre minha vida profissional... eu até responderia algo de minha intimidade, mas você não está cooperando com esse tipo de temática. 

(Repórter) - A entrevista quem faz sou eu ou você? O estilo é meu! Olha, não gosto de você só estou aqui para agradar a minha editora que me mandou conversar com um grosso e sem estilo. Vamos embora Cláudio (fotografo). 

- É, quem pensa que vida de repórter é fácil, é porque não sabe a vida de um repórter de "celebridades".

Nenhum comentário: