31 de dezembro de 2011

Obrigado amigos!


A verdade é que sempre damos a devida importância quando perdemos ou quando precisamos muito e não conseguimos. Quem por algum motivo já teve algum tipo de relacionamento interrompido ou quando simplesmente se precisa de um afago e não obteve na vontade, sabe do que eu falo. Um momento, uma imagem, uma lembrança. É tudo que precisamos quando estamos no escuro. Mentira? Pura verdade... Melhor ainda é quando a luz dos bons momentos acende mostrando-nos ao lado daqueles que estiveram conosco em nossas conquistas, trapalhadas, desafios vencidos e nos conselhos amigos após uma derrota. Ser. Ter. Parecer! As vezes o que parecemos demonstrar se torna real para aqueles que não nos conhece, onde apenas aquela pessoinha que te observa como se nada fosse dizer, mas, seu simples olhar já entrega-nos que nada está dentro do triangulo da tranquilidade. Quando tudo parecer mentira, quando tudo estiver perdido, quando tudo estiver acabado... A Amizade verdadeira estará ao seu lado. Calada as vezes, mas pronta pra te segurar, mesmo quando as pernas da esperança estiverem enganadas pela bengala da falsidade.

Aos amigos que não conquistei em 2011, aos amigos que conservarei para as próximas vidas. 


Feliz 2012.

Vonúvio Praxedes.

2 comentários:

thays disse...

sou de fortaleza me chamo thays e gostaria q vc mandasse um bj ai na radio p minha tia Jandira q morra na lingua de vaca q te esculta todos os dias passei uns dias ai e vc mandou um aló p mim por favor n esquece dela ela é sua fã,un bj tbm p jeová e pra todos da radio q esculta com tanto carinho vc. obg Thais mello

Unknown disse...

Agradeço à empresa de empréstimos Elegant por me ajudar a garantir um empréstimo de US $ 1.000.000,00 para estabelecer meu supermercado Foodstuff em diferentes lugares. Há quatro anos que procuro ajuda financeira. Mas agora, estou completamente estressado, livre de toda a ajuda do agente de crédito Sr. Russ Harry. Portanto, aconselho qualquer pessoa que busque fundos para melhorar seu negócio a entrar em contato com esta grande empresa para obter ajuda, e ela é real e testada. Você pode contatá-los por meio de - E-mail --Elegantloanfirm@Hotmail.com- ou Whats-app +393511617486.